Boca Juniors Brasil - ALUNO DE PENHA DISPUTA CAMPEONATO PAULISTA SUB-15 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ALUNO DE PENHA DISPUTA CAMPEONATO PAULISTA SUB-15

Publicado em 18/3/2019


ALUNO DE PENHA DISPUTA CAMPEONATO PAULISTA SUB-15

O aluno Cauê Costa, atacante de 15 anos da unidade Penha das Escolas de Futebol do Boca Juniors, foi aprovado no teste do Grêmio Mauaense para a disputa do Campeonato Paulista sub-15 de futebol. Após duas semanas de testes, o jovem compõe o elenco que estreará no dia 06 de abril contra o Esporte Clube São Bernardo.

“É uma sensação de trabalho realizado. Preparamos os garotos para alcançarem vôos mais altos e quando isso acontece é mais do que um reconhecimento”, afirma Victor Souza, coordenador da unidade e responsável por indicar o garoto ao clube.

No grupo do Grêmio Mauaense conta ainda, além do EC São Bernardo, com o Santos, Jabaquara, Portuguesa, São Bernardo FC e o Mauá. A primeira fase encerra no dia 06 de julho, com todos os confrontos dos 10 grupos realizados.

Classificam-se três para a segunda etapa, mais dois melhores quartos colocados de cada grupo. As 32 equipes serão divididas em outros oito grupos, com os dois melhores avançando para a terceira fase. Outros quatro grupos são formados com quatro equipes em cada, avançando dois para as quartas-de-finais. Os vencedores vão para as semifinais e finais, sucessivamente.

Para mais informações sobre, a unidade Penha fica na Avenida Talma de Oliveira, número 77, bairro da Penha, em São Paulo/SP. Para entrar em contato, o número é (11) 2801-2138 ou pelo e-mail penha@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha.


Compartilhe: