Boca Juniors Brasil - BOCA GOLEIA TOLIMA PELA LIBERTADORES 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA GOLEIA TOLIMA PELA LIBERTADORES

Publicado em 13/3/2019


BOCA GOLEIA TOLIMA PELA LIBERTADORES

O Boca Juniors derrotou ontem (12) o Tolima por 3-0 em Bombonera e agarrou a ponta de seu grupo na Copa Libertadores. Marco Pérez contra, Benedetto e Zárate anotaram os gols da equipe de Gustava Alfaro no segundo confronto da fase de grupos da competição.

Mas além do que indica o resultado final, o primeiro tempo foi bastante incomodo para a equipe xeneize nessa terça-feira. O Tolima chegou em Bombonera com a intenção de demonstrar o bom jogo habitual dos colombianos e preocupou Andrada em mais de uma oportunidade, nenhuma traduzida em gol.

Nos próximos quinze minutos, a equipe de Alfaro anotou três gols e liquidou a coisa. Primeiro através de Marco Pérez que cabeceou para o fundo do seu próprio gol após um cruzamento envenenado de Zárate. Logo, com outro cabeceio, Benedetto dobrou a vantagem. Finalmente, Zárate que definiu depois de um passe açucarado de Tevez.

Foi uma enxurrada de força, futebol e gols que colocou o Boca na liderança do seu grupo da Copa Libertadores. Os xeneizes venceram uma equipe difícil, sua primeira na Copa e agora tentarão somar mais três pontos diante do Tucumán, no próximo domingo (17) para garantir a passagem à edição de 2020.


Compartilhe: