Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS GOLEIRA SAN LORENZO EM BOMBONERA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS GOLEIRA SAN LORENZO EM BOMBONERA

Publicado em 11/3/2019


BOCA JUNIORS GOLEIRA SAN LORENZO EM BOMBONERA

O Boca Juniors não teve piedade ao San Lorenzo e o derrotou por 3-0 em Bombonera, ontem (10), pela vigésima segunda rodada da Superliga. Zárate, Salazar contra e Villa anotaram os gols da equipe de Alfaro na noite sabatina.

Rapidamente a partida se abriu para os xeneizes. Zárate roubou a bola, mirou ficho a Monetti e chutou de longe. Com 1-0 a favor, o conjunto dirigido por Alfaro se acomodou melhor em campo e estava minutos sem sofrer um perigo, até que o San Lorenzo começou a se inquietar sobre o final. Reniero teve a igualdade nos pés, mas Andrada se agigantou e impediu o empate dos visitantes no fim do primeiro tempo.

O segundo tempo foi todo azul e ouro. De início podia acontecer o empate, mas com o passar dos minutos a equipe do Alfaro acordou e liquidou a partida. Primeiro foi Bebelo desequilibrando pela esquerda e cruzando para Salarar que desviou contra seu próprio gol. Monetti foi expulso, deixando o San Lorenzo com 10 em campo, e dando mais liberdade ao Boca. Villa ficou no mano a mano com Torrico e marcou o terceiro para os xeneizes.

Ótimo triunfo do Boca para os colocarem entre os três primeiros da Liga novamente, posição que dá a classificação para a Copa Libertadores de 2020. A equipe de Alfaro agrediu quando devia, suportou a pressão e ficou com os três pontos em casa. Agora será momento de pensar na competição continental, já que o Tolima chegará em Buenos Aires para o jogo de amanhã (13).


Compartilhe: