Boca Juniors Brasil - GRANJA VIANA RECEBE VISITA DE EX-ATLETA PROFISSIONAL 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

GRANJA VIANA RECEBE VISITA DE EX-ATLETA PROFISSIONAL

Publicado em 20/2/2019


GRANJA VIANA RECEBE VISITA DE EX-ATLETA PROFISSIONAL

A unidade Granja Viana das Escolas de Futebol do Boca Juniors recebeu a visita do ex-jogador de futebol e futsal, Luiz Henrique Paina, para falar com os alunos xeneizes sobre sua carreira, incentivando as crianças a enfrentar os desafios que o esporte dá. O encontro aconteceu no último sábado, 09.

“Ter a visita de alguém do futebol é fundamental para o desenvolvimento mental dos alunos. Eles olham com admiração, encanto e escutam cada dica que a pessoa tem para contar, cada história... com certeza os alunos saíram tocados dessa conversa”, afirma Cláudia Sekine, coordenadora da unidade.

Paina começou a carreira na base do Atlético Mineiro, passando também pelo Cruzeiro, Caldense e no Guaxupé, todos de Minas Gerais. Atuou por um ano na segunda divisão do futebol português pelo Torrense até receber uma proposta para jogar futsal na Espanha, onde ficou por seis anos. Hoje, atua como treinador de futebol e futsal.

A unidade Granja Viana fica na Rua Roma, número 889, Granja Viana, Cotía/SP. Para entrar em contato, os números são (11) 4612-1618 ou (11) 99159-3121, ou pelo e-mail granjaviana@bocajuniorsbrasil.com.br. Para contato, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/granjaviana.


Compartilhe: