Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS EMPATA EM PRIMEIRO JOGO DO ANO 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS EMPATA EM PRIMEIRO JOGO DO ANO

Publicado em 28/1/2019


BOCA JUNIORS EMPATA EM PRIMEIRO JOGO DO ANO

O Boca Juniors reiniciou a Superliga com um empate difícil diante do Newell’s por 1 a 1, em Rosário. Maxi Rodríguez abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo para os donos da casa, enquanto que Benedetto empatou a partida aos 33 da segunda etapa.

Em uma partida intensa, Newell’s e Boca deram vertigens ao jogo, mudando de ataque por ataque através de transições curtas. Aos 7 minutos, Benedetto tentou de voleio após um cruzamento de Pavón e a bola saiu ao lado. Três minutos depois, Pipa aproveitou um rebote fora da área e com um chute forte ficou perto de abrir o placar. No meio, Maxi Rodríguez aproveitou um cruzamento da direita e tocou de chapa, passando perto do gol.

O primeiro tempo perdeu a dinâmica do começo e as áreas começaram a ficarem longe para ambas as equipes. No entanto, depois de duma combinação de passes, Maxi Rodríguez finalizou forte, cruzado e no alto para abrir o placar.

Não houve chances de empatar a partida no primeiro tempo. Aos 28 minutos, um passe preciso de Reynoso chegou a Pavón. O camisa 7 matou no peito, mas sua finalização saiu a direita do goleiro. Os donos da casa, no entanto, também tiveram chances de aumentar a pontuação em uma boa ação pessoal de Formica, que deu um chute venenoso, obrigando Andrada a espalmar pra escanteio.

No complemento, Newell’s tinha posse de bola e boa circulação para neutralizar as ideais do Boca. Mesmo assim, a equipe de Alfaro conseguiu duas finalizações: aos 2 minutos com Tevez e aos 13 com um chute de Benedetto que Aguerre desviou para escanteio.

Depois de várias tentativas, o empate chegaria aos 33 minutos com grande ação individual de Zarate. O atacante cortou da ponta esquerda para o meio, driblou dois marcadores e cruzou para Benedetto antecipar o defensor e marcar o empate de perna esquerda.

Para mais informações sobre o Boca, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: