Boca Juniors Brasil - UNIDADE TERESINA É VICE NO PIAUIENSE SUB-11 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

UNIDADE TERESINA É VICE NO PIAUIENSE SUB-11

Publicado em 12/12/2018


UNIDADE TERESINA É VICE NO PIAUIENSE SUB-11

A unidade Teresina das Escolas de Futebol do Boca Juniors ficou com o vice no Campeonato Piauiense sub-11. Em uma noite quente e partida com muita garra e emoção, a decisão contra a Escolinha do Flamengo terminou em 3x0 para o rubro negro, na última terça-feira (11), no estádio Albertão.

Apesar do Boca Juniors não ter conquistado o título, o segundo lugar ficou com um gostinho de vitória, já que este foi o primeiro estadual dos garotos e conseguir chegar à final após um campeonato com 30 equipes.

“Nossas crianças nos deram a maior lição de união e espírito coletivo, tudo com sorriso no rosto. Foi difícil conter as lágrimas depois do apito final, mas eles compreendem que o esporte nem sempre ganha. Seguimos fortes rumo ao nosso objetivo de 2019”, afirma Thiago Pereira, coordenador da unidade.

Os alunos Caliel, lateral-direito, Caio, zagueiro, e Ícaro, meia-atacante, foram premiados na seleção dos melhores 11 da competição. Além de melhor meia, Ícaro também foi o melhor jogador do torneio. Nara Rochelly sagrou-se melhor treinadora.

Para saber mais sobre as unidades de Teresina, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.


Compartilhe: