Boca Juniors Brasil - BOCA EMPATA COM RIVER NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA EMPATA COM RIVER NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL

Publicado em 14/11/2018


BOCA EMPATA COM RIVER NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL

O Boca Juniors empatou com o River Plate por 2-2 na partida de ida da final da Copa Libertadores, no último domingo (11). Ábila e Benedetto anotaram os gols xeneizes, Pratto e Izquierdoz, contra, igualaram o marcador para os milionários, em La Bombonera.

No começo da partida, o lado visitante se mostrou melhor, mas Rossi salvou os xeneizes algumas vezes. Quando pode, o Boca superou o goleiro Armani com dois chutes de Ábila. O primeiro foi defendido, o rebote de perna esquerda não. Mal terminou de comemorar e o River já empatou as coisas com Pratto. Rossi seguia sendo fundamental para o empate até que Benedetto fez o segundo, de cabeça.

A segunda etapa teve menos ânimo. Quando parecia que nada mais aconteceria, uma bola parada deu ao River o empate. Cruzamento e Izquierdoz desviou contra e enganou Rossi. A partir dali as coisas foram mais nervosas, sem que as duas equipes se arriscassem para não saírem com o resultado negativo. Tevez entrou e deixou Benedetto na cada do gol, tendo apenas Armani a sua frente, que se agigantou e salvou mano-a-mano.

E assim foi a primeira partida da final mais esperada. Com coisas a serem destacadas e corrigidas por ambos os lados, Boca e River jogaram uma partida de xadrez que finalmente terminou empatado. Serão noventa minutos com a possibilidade de prorrogação e pênaltis, em caso de empate. Ao tudo ou nada, os xeneizes irão no sábado (24), ao Monumental em busca da glória eterna.


Compartilhe: