Boca Juniors Brasil - BOCA GOLEIA TIGRE EM ÚLTIMO JOGO ANTES DA FINAL 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA GOLEIA TIGRE EM ÚLTIMO JOGO ANTES DA FINAL

Publicado em 6/11/2018


BOCA GOLEIA TIGRE EM ÚLTIMO JOGO ANTES DA FINAL

O Boca Juniors venceu o Tigre por 4x1 em La Bombonera, no último sábado (03), pela Superliga. A goleada contou com dois gols de Tevez, outros de Cardona e Buffarini que fizeram os xeneizes sonharem com o topo da tabela. Essa partida foi a última antes da final da Copa Libertadores.

Custou a equipe de Guillermo para participar da partida neste sábado na Bombonera. E foi lógico considerar as fortes emoções vividas na quarta-feira em São Paulo e também o grande número de mudanças em relação ao duelo contra o Palmeiras. Para ampliar ainda mais esse panorama, Federico González abriu o placar para o conjunto de Victoria. No entanto, pouco a pouco Boca estava mostrando seu rosto, Tevez empatou as coisas e quase o Pipe Benedetto vira. Com um justo 1-1 foi para o vestiário deixando tudo aberto para o final.

E na segunda parte o Boca passeou sobre o Tigre. É verdade que o Matador estava próximo no início e poderia ter se colocado em vantagem, mas quando ele tinha buracos, o Xeneize era mortal. Uma chute forte de Cardona superou o arqueiro Battle, Tevez fez o terceiro e até Buffarini se juntou ao artilheiros com um tremendo golpe de esquerda. O quinto estava próximo, mas não foi necessário. A mesa foi servida e Boca de Guillermo encheu-a de ilusões.

Três pontos importantes adicionaram o Xeneize na tabela da Superliga, mas é claro que, neste caso, ele entra em segundo plano. Antes, durante e depois do jogo contra o Tigre, pensou-se no jogo que será jogado no sábado a partir de 16. Será impossível esquecê-lo ao longo da semana. O duelo vem para o objetivo mais importante do ano, e será nada mais ou nada menos que o rival de toda a vida. O país ficará paralisado e Boca de Guillermo será o protagonista. Nos vemos no sábado...


Compartilhe: