Boca Juniors Brasil - BENEDETTO RESOLVE DE NOVO E BOCA ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BENEDETTO RESOLVE DE NOVO E BOCA ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES

Publicado em 5/11/2018


BENEDETTO RESOLVE DE NOVO E BOCA ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES

O Boca Juniors classificou-se para a final da Copa Libertadores de 2018, após empatar com o Palmeiras em 2x2 no jogo de volta da semifinal. Ábila e Benedetto anotaram os gols da equipe de Guillermo no Brasil. As finais serão nos dias 7 e 28 de novembro, diante do maior rival da história do clube, o River Plate.

Aos nove minutos de jogo, Bruno Henrique abriu o placar para o Palmeiras. Porém, o VAR acionou o árbitro e marcou impedimento de Deyverson no início da jogada. A anulação esfriou a equipe brasileira que vacilou na marcação em cruzamento de Villa. Ábila se adiantou e mandou para a rede, calando a torcida palmeirense que agora precisava de quatro gols para avançar.

No segundo-tempo, o Palmeiras esboçou a reação ao fazer dois gols em quinze minutos. Luan, o defensor que falhou no gol de Ábila, e Gustavo Gomez, de pênalti. O estádio virou um caldeirão de novo e Borja quase fez o terceiro, mas no momento mais crítico do Boca na partida, apareceu Benedetto. Assim como no segundo gol do jogo de ida, a defesa do Palmeiras deu espaço ao centroavante na entrada da área para finalizar e fazer o gol da classificação.

O Boca sabe como ganhar em Brasil e, especialmente, como derrotar o Palmeiras em duelos chaves da Copa Libertadores. O River Plate será o adversário em uma final que pode ser considerada a maior da história da competição por conta da rivalidade.


Compartilhe: