Boca Juniors Brasil - PETRÓPOLIS RECEBE PRIMEIRA ESCOLA DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

PETRÓPOLIS RECEBE PRIMEIRA ESCOLA DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS

Publicado em 4/10/2018


PETRÓPOLIS RECEBE PRIMEIRA ESCOLA DE FUTEBOL DO BOCA JUNIORS

Inaugurada em setembro, a unidade é aberta para alunos de 4 a 14 anos.

A cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, recebeu sua primeira Escola de Futebol do Club Atlético Boca Juniors. Com início das aulas no último dia 15 de setembro, a unidade recebe alunos dos 4 anos até 14, divididos em cinco categorias.

Fruto de mais uma parceria entre a DFS Gol Business e Thiago Torres, diretor da unidade dois de Duque de Caxias (a cidade possui três Escolas do Boca), os xeneizes estão localizados na Academia Locatelli, na Rua Montecaseros, 219 A - Centro.

As instalações contém uma quadra de grama sintética, dois vestiários, banheiros, lanchonete, churrasqueira, estacionamento com manobrista e espaço para os pais assistirem aos treinamentos que acontecem as quartas e sextas-feiras os treinamentos são a partir das 18h30. Aos sábados, o início está marcado para as 8h30.

“É uma honra muito grande fazer parte dessa família xeneize no Brasil. Me sinto cada vez mais realizado ao ver crianças e adolescentes se divertindo ao aprender com a metodologia do Boca de futebol”, afirma Adriano.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades administrativas e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade Petrópolis, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/petropolis ou ligue para (24) 2246-7850. Já as unidades de Duque de Caxias e você pode acompanhar através do site www.bocajuniorsbrasil.com.br/duquedecaxias.


Compartilhe: