Boca Juniors Brasil - BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM INDAIATUBA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM INDAIATUBA

Publicado em 4/10/2018


BOCA JUNIORS INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM INDAIATUBA

Destinada para alunos a partir dos 4 anos, a unidade Indaiatuba terá início no próximo dia 20.

A cidade de Indaiatuba, em São Paulo, receberá sua primeira Escola de Futebol do Club Atlético Boca Juniors. Com início das aulas marcado para o dia 20 de outubro, a unidade receberá alunos dos quatros anos em diante. Antes, um evento teste acontecerá no próximo sábado (06), às 08h, com a presença dos quarenta alunos já pré-matriculados.

Fruto de mais uma parceria entre a DFS Gol Business e Adriano Ridolfi, coordenador de sete unidades xeneizes que fazem parte da Região Metropolitana de Campinas, a unidade está localizada na Maximus Arena, na Avenida Horst Frederico João Heer, 188 – Europark Comercial.

As instalações contém um campo tamanho padrão da FIFA de gramado sintético, que poderá ser dividido em quatro através de cortinas, quatro vestiários, banheiros, lanchonete, churrasqueira, estacionamento para até 100 carros e espaço para os pais assistirem aos treinamentos.

O evento teste terá aula experimental com atletas da Sporters HWT, de 16 a 20 anos, e da Academia Victor de Goleiros, às 08h; Depois, às 09h, os alunos do Boca nascidos de 2003 a 2009, divididos em duas turmas; No horário seguinte, é a vez dos xeneizes de 2010 a 2014; Por último haverá um amistoso contra os alunos da Região Metropolitana de Campinas.

“Sensação é muito boa. O reconhecimento do trabalho das Escolas do Boca no Brasil, em especial na RM Campinas, está atraindo parcerias. Oportunidade para público da região conhecer nosso trabalho”, afirma Adriano.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades administrativas e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize de Indaiatuba, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/indaiatuba ou ligue para (19) 99989-6020. Já as unidades da Região Metropolitana de Campinas são Barão, Campos Elísios, Chapadão, Matão, Nova Europa, Paulínia e Valinhos, e você pode acompanhar através do site www.bocajuniorsbrasil.com.br/campinas.


Compartilhe: