Boca Juniors Brasil - BOCA FAZ DOIS NO PRIMEIRO TEMPO E VENCE O VELEZ 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA FAZ DOIS NO PRIMEIRO TEMPO E VENCE O VELEZ

Publicado em 3/9/2018


BOCA FAZ DOIS NO PRIMEIRO TEMPO E VENCE O VELEZ

O Boca Juniors pisou forte no acelerador no primeiro tempo e definiu facilmente a vitória diante do Velez. Foi 3x0 com gols de Pavón e Cardona, de pênalti, na etapa inicial do encontro, e Villa nos acréscimos da partida.

Velez tentou fazer com que fosse protagonista em La Bombonera, mas não passou disso. E quando os xeneizes aceleraram o ritmo, liquidaram a partida. Primeiro foi um grande passe de Ábila para Pavón, que avançou sozinho e venceu o goleiro Domínguez com um forte remate. No final da primeira etapa, falta sobre Tevez na área e Cardona cobriu de cavadinha.

É certo que o Velez tentou dar trabalho para o Andrada no segundo tempo, mas longe de trazer sério risco aos xeneizes. Boca se manteve tranquilo, Guillermo usou o banco para dosificar esforços em plena competência, e o fruto disso chegou no final. Villa ficou mano a mano com o goleiro velezano, e anotou com um remate alto sobre Domínguez.

Sólido e goleador. Assim foi o Boca na noite de domingo diante do Vélez. Com sete pontos em quatro rodadas, a equipe de Guillermo refrescou suas ilusões de sonhar mais alto da tabela na Superliga. O próximo confronto dos xeneizes será sexta-feira, contra o San Martín de Tucumán, pela Copa da Argentina.

Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: