Boca Juniors Brasil - BOCA VENCE LIBERTAD E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE LIBERTAD E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES

Publicado em 31/8/2018


BOCA VENCE LIBERTAD E ESTÁ NAS QUARTAS DA LIBERTADORES

O Boca Juniors derrotou o Libertad (Paraguai) por 4x2, e conquistou a classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América. Pavón, Zárate, Tevez e Cardona, de pênalti, fizeram os gols xeneizes em Defensores Del Chaco, em Assunção. O próximo adversário serão os brasileiros do Cruzeiro.

Sabendo que necessitava ganhar por três gols de diferença para se classificar ou, ao menos, dois gols para forçar as penalidades, os paraguaios saíram com tudo e rapidamente abriram o marcador através do interminável Cardozo, com uma linda cavadinha. Sem demora, os xeneizes tomaram as rédeas da partida para virar o jogo. Benedetto, em seu retorno, encontrou Pavón que empatou a partida. Depois foi a vez de servir Zárate para virar o jogo. Mas Cardozo empatou a partida, em cobrança de pênalti.

O segundo tempo teve outra tônica em relação a primeira metade. Os donos da casa colocaram o goleiro Andrada para trabalhar em uma oportunidade do hábil Franco, mas os xeneizes tiveram efetividade e liquidaram a série. Tevez aproveitou uma bola perdida dentro da área paraguaia para colocar o Boca na frente mais uma vez. Pouco depois, Cardona cobrou pênalti em cavadinha para fechou o placar para a equipe de Guillermo Schelotto.

Grande passo do Boca Juniors na Argentina. Os xeneizes enfrentarão o Cruzeiro nas quartas de final, com primeiro jogo em La Bombonera e o segundo no Mineirão. Com a felicidade de voltar para casa entre os oito melhores do continente, agora a equipe de Guillermo pensará na Superliga e na Copa da Argentina. O próximo confronto será contra o Vélez, domingo.


Compartilhe: