Boca Juniors Brasil - PROFESSOR DE PENHA FAZ CURSO DA CBF 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

PROFESSOR DE PENHA FAZ CURSO DA CBF

Publicado em 10/8/2018


PROFESSOR DE PENHA FAZ CURSO DA CBF

O professor Nuno Pantarotto da unidade Penha das Escolas de Futebol do Boca Juniors realizou, no último mês de julho, o curso para tirar a Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que dá o direito de poder tornar-se treinador de equipes das divisões de base do futebol profissional.

Com duração de duas semanas, o curso trata de assuntos e jeitos de lidar com jovens que estão adentrando ao esporte, como psicologia, nutrição, preparação física, regras do futebol, fisioterapia, entre outros. Os locais de treinamento foram a Federação Paulista, em dias teóricos, e os centros de treinamentos do Corinthians e do São Paulo, em dias práticos.

“É extremamente importante estudar para se tornar um profissional capacitado, ainda mais no nível de CBF, pois conseguirei trazer novos conceitos de treinamento para a unidade xeneize”, afirma Pantarotto.

Lembrando que um dos pré-requisitos para fazer o curso é ter em seu currículo o curso de Licença C, que te possibilita ser treinador/professor de escolas de futebol, algo que Nuno já conquistou.

A unidade Penha fica na Avenida Talma de Oliveira, número 77, bairro da Penha, em São Paulo/SP. Para entrar em contato, o número é (11) 2801-2138 ou pelo e-mail penha@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha.


Compartilhe: