6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

FINAIS DA COPA BOCA SÃO DECIDIDAS NO TERCEIRO DIA

Publicado em 25/7/2018


FINAIS DA COPA BOCA SÃO DECIDIDAS NO TERCEIRO DIA

O terceiro dia da VIII Copa Escolas de Futebol do Boca Juniors na última quinta-feira (19), definiu as equipes que disputaram as finais das séries ouro, prata, bronze e titânio, em Sorocaba, no centro de treinamentos do Clube Atlético Sorocaba.

Pelo sub-11, o combinado entre Campinas/Penha/Santos venceu Itupeva por 4x0, o mesmo placar da vitória de Duque de Caxias diante de Brasília. Guarujá bateu os donos da casa por 3x1. Na parte da tarde, Guarujá conquistou mais uma vitória, dessa vez sobre Campinas/Penha/Santos, por 1x0, terminando a fase de grupos com 100 por cento de aproveitamento. Brasília fez 2x1 sobre Itupeva e Sorocaba e Duque terminaram empatados.

Sendo assim, Guarujá (em primeiro) e Duque de Caxias (segundo) fizeram a final da série ouro. Sorocaba (terceiro) e Campinas/Penha/Santos (quarto) classificaram para a final prata. Brasília e Itupeva estavam na final bronze.

No sub-13, Duque bateu Itupeva por 3x0, mesmo placar que Itupeva fez diante de Penha/Santos. A equipe de Guarujá fez 4x0 sobre Sorocaba, enquanto São José dos Pinhais e Brasília ficaram no empate. Na parte da tarde, duas goleadas: São José aplicou 9x0 contra Campinas (saindo invicto da primeira fase) e Guarujá fez 10 no Penha/Santos.

As finais ficaram decididas entre São José dos Pinhais e Guarujá (ouro), Duque de Caxias e Itupeva (prata), Brasília e Sorocaba (bronze), e Campinas e Penha/Santos (titânio).

Já no sub-15, Campinas venceu Guarulhos por 3x1. Sorocaba goleou Guarujá por 5x1 e Duque bateu Brasília por 2x0. O jogo único da parte da tarde ficou para Brasília e Penha/Santos, vencido pela equipe da capital brasileira por 3x0.

Duque de Caxias (com 100 por cento de aproveitamento) e Campinas conseguiram a classificação para a final ouro. Brasília e Sorocaba na final prata. Penha/Santos na final bronze. Guarujá ficou com a medalha da titânio, pois o grupo continha números ímpares de equipes.

Acompanhe mais da VIII Copa Boca em www.bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: