Boca Juniors Brasil - ESCOLAS XENEIZES SE PREPARAM PARA A COPA BOCA JUNIORS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ESCOLAS XENEIZES SE PREPARAM PARA A COPA BOCA JUNIORS

Publicado em 25/7/2018


ESCOLAS XENEIZES SE PREPARAM PARA A COPA BOCA JUNIORS

Em sua oitava edição, a Copa Boca tem início marcado para o dia 17 e será disputada por três categorias.

Os xeneizes já estão no clima para a VIII Copa Boca Juniors, torneio anual que reúne diversas unidades das Escolas de Futebol do clube espalhadas pelo país. Pela terceira vez sediada em Sorocaba, a competição terá seu pontapé na próxima terça-feira (17) e contará com atletas das categorias sub-11, 13 e 15.

Organizado pela DFS Gol Business, licenciadora máster das escolas, a copa prevê um regulamento de dois grupos por categoria que definem as finais disputadas pelas equipes na sexta-feira (20). Os primeiros colocados vão para a final ouro, decidindo também quem será o campeão do torneio. Os segundos de cada aliança disputarão a final prata e assim sucessivamente pelas decisões bronze (terceiros), titânio (quartos) e cobre (quintos).

“A ideia é unificar as culturas brasileiras que estão presentes dentro da rede em uma competição, dando experiência não só esportiva, como de diversidade aos 360 alunos que estão inscritos”, afirma Higor Nunes, sócio da DFS Gol Business.

O Centro de Treinamentos do Atlético de Sorocaba é um hotel padrão FIFA, reformado para receber a seleção da Argélia na Copa do Mundo de 2014, e contém duas alas com 32 quartos para três ou quatro pessoas, refeitório com alimentação escolhida pela nutricionista do clube, além, claro, de quatro campos em medidas profissionais.

Para mais informações sobre a Copa Boca Juniors, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: