Boca Juniors Brasil - CRIANÇAS ESPECIAIS RECEBEM TREINAMENTOS NA UNIDADE PENHA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

CRIANÇAS ESPECIAIS RECEBEM TREINAMENTOS NA UNIDADE PENHA

Publicado em 11/7/2018


CRIANÇAS ESPECIAIS RECEBEM TREINAMENTOS NA UNIDADE PENHA

A unidade Penha das Escolas de Futebol do Boca Juniors recebeu a visita da Escola Municipal de Limeira, São Paulo, para uma clínica com alunos com Síndrome de Down, na última quarta-feira (04). A ideia foi proporcionar um dia futebolístico às crianças especiais para sentirem a energia de um jogador.

A clínica baseia-se em treinamentos técnicos e táticos, buscando aperfeiçoamento nos passes, movimentações, domínios e ritmo de jogo. No final, coletes foram separados e duas equipes formadas para um coletivo mesclando alunos xeneizes com as visitas.

“É muito gratificante poder proporcionar um dia assim para essas crianças. Antes de vir à unidade, eles conheceram a Arena Corinthians para sentirem conexão com o ambiente do futebol. Depois, tiveram esses treinamentos os deixaram prazerosos em praticar esporte e nós, como educadores, sentimos orgulho por fazermos parte desse momento”, afirma Victor Souza, coordenador da unidade.

Os xeneizes contam com uma criança altista em seus alunos frequentes que há dois anos faz parte do Boca.

A unidade Penha fica na avenida Talma de Oliveira, número 77, bairro da Penha, em São Paulo/SP. Para entrar em contato, o número é (11) 2801-2138 ou pelo e-mail penha@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha.


Compartilhe: