6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

CAMPEONATO INTERNO DE TERESINA CHEGA AO FIM

Publicado em 11/7/2018


CAMPEONATO INTERNO DE TERESINA CHEGA AO FIM

As unidades de Teresina das Escolas de Futebol Boca Juniors tiveram seu ponto final no Campeonato Interno em formato de Copa do Mundo, no último domingo (08). Com mais de 200 alunos inscritos, 15 seleções e dez rodadas de duração, a competição ainda contou com um álbum de figurinhas personalizado da competição.

Com diferenciais, as unidades trouxeram aos alunos uma competição onde pudessem se sentir verdadeiros jogadores de futebol. As crianças vestiram os uniformes das seleções, tiveram partidas apitadas por árbitros registrados pela CBF e contou com todos apoio, dedicação e paciência de seus treinadores.

Ainda tiveram uma rodada extra em um estádio oficial da capital Teresinense e a grande febre foi o álbum de figurinhas, onde os alunos foram as estrelas e receberam prêmios ao completar cada categoria ou o álbum completo. Esses prêmios variavam entre materiais personalizados da Escola a meses de aulas gratuita.

As Escolas contaram com uma equipe de 25 pessoas para organizar o evento e o saldo é complemente positivo. ‘’A competição virou uma referência no Estado por toda a organização e isso nos deixar extremamente orgulhosos’’, afirma Thiago Pereira, diretor da unidade.

Além da organização, o que também chamou atenção foi os desenvolvimentos técnico e tático dos alunos da unidade. ‘’Sempre priorizamos a motivação dos nossos alunos, seguimos fielmente a nossa metodologia e conseguimos o nosso maior objetivo que era a interação entre as crianças. O mais importante são eles saberem como funciona uma competição, saberem a perder e ganhar com respeito e fazer amigos", completa Pedro André Nunes, coordenador.

Abaixo as seleções campeãs:

Sub-7: Japão 2x1 Dinamarca

Sub-9: França 1x2 Austrália

Sub-11: Alemanha 3x1 Brasil

Sub-13: Croácia  0x1 Uruguai

Sub-15/17: Espanha 6x1 Portugal

Para mais informações sobre as unidades de Teresina, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.


Compartilhe: