Boca Juniors Brasil - PENHA DISPUTA FINAIS DA COPA DA AMIZADE 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

PENHA DISPUTA FINAIS DA COPA DA AMIZADE

Publicado em 9/7/2018


PENHA DISPUTA FINAIS DA COPA DA AMIZADE

A unidade Penha das Escolas de Futebol do Boca Juniors disputou no último sábado (30), as finais da Copa da Amizade, pelas categorias sub-8, 10, 12 e 16. Com dois títulos, sendo um deles invicto, os xeneizes mantiveram a escrita do ano passado, onde também saíram vitoriosos na competição.

Chegando às finais após baterem o Corinthians – Chute Inicial, Estrela do Futuro, Guarani, Primeira Camisa e Unileste, o Boca sagrou-se bicampeão com os atletas do sub-16, na final contra o Guarani, de forma invicta. O sub-12 bateu a forte equipe do Estrela do Futuro na decisão, enquanto o sub-10 ficou com a vice-colocação contra a mesma equipe. Marcus Vinícius saiu do torneio como artilheiro e Enzo Lecchi como melhor goleiro.

O sub-8 também saiu com o resultado negativo, em final diante do Corinthians – Chute Inicial. “Esse é o segundo ano que participação da Copa da Amizade e mais uma vez fizemos uma boa campanha. Vitórias e derrotas servem de estímulos para que possamos continuar aplicando o nosso método de ensino em nossos alunos e pensando nas respectivas evoluções”, afirma Victor Souza, coordenador da unidade.

A unidade Penha fica na Avenida Talma de Oliveira, número 77, bairro da Penha, em São Paulo/SP. Para entrar em contato, o número é (11) 2801-2138 ou pelo e-mail penha@bocajuniorsbrasil.com.br. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/penha.


Compartilhe: