6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

UNIDADES DE CURITIBA DISPUTAM A SUPER TAÇA

Publicado em 4/7/2018


UNIDADES DE CURITIBA DISPUTAM A SUPER TAÇA

As duas unidades de Curitiba das Escolas de Futebol do Boca Juniors estão na disputa da Super Taça 2018, um torneio anual que reúne 32 equipes da região. Iniciado no mês de março, os xeneizes disputam pela categoria sub-9, 11, 13 e 15, estando classificadas para a semifinal da série ouro em duas delas.

O regulamento prevê quatro grupos com oito equipes em confrontos entre si. Os primeiros colocados avançam para a semifinal da série ouro, onde entrarão na fase mata-a-mata. O mesmo acontece com os segundos colocados, que vão para a série prata. Os terceiros para a bronze, os quartos para a bronze 2 e assim sucessivamente até a série bronze 6.

Nos grupos dos xeneizes estavam: Atlético Paranaense – Bairro Alto, Atlético Paranaense – São José dos Pinhais, Corinthians – Pinhais, Coritiba – Ahu, Coritiba – Boqueirão, Ducks e Mandirituba.

Saíram invictos os alunos de 8 a 11 anos, classificados para a semifinal ouro, enquanto o sub-13 ficou em segundo lugar, indo para a semifinal prata, e o 15 em sexto, na semifinal bronze três. Os próximos adversários são Marcão (sub-9), Atlético Paranaense – ALR Esportes (11 e 15) e Coritiba – Tupiniquim (13).

Para mais informações sobre as unidades Bacacheri e Curitiba, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/curitiba.


Compartilhe: