Boca Juniors Brasil - BOCA INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM SÃO JOSÉ 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM SÃO JOSÉ

Publicado em 3/8/2018


BOCA INAUGURA ESCOLA DE FUTEBOL EM SÃO JOSÉ

Escola realizou sua primeira no último dia 07 de julho, no sábado, aberta para alunos de 4 a 15 anos.

O Club Atlético Boca Juniors inaugurará a segunda unidade da escola de futebol do clube no estado de Santa Catarina. Dessa vez, a cidade de São José recebe os xeneizes. Com as primeiras aulas realizadas no dia 07 de julho, a unidade conta com categorias para alunos de quatro a 15 anos.

A unidade São José é fruto da parceria entre a DFS Gol Business e Bruno Boehm, também coordenador da unidade Blumenau, e está sediada na Arena Kobrasol, localizada na Rua João Aurino de Matos, número 230, em Kobrasol, e contém dois campos com gramado sintético de alta qualidade, quatro vestiários, banheiros, uma lanchonete e estacionamento privado. Os horários das aulas serão de terça e quinta, na parte da manhã, das 8h30 às 10h30, e na parte da tarde das 14h às 16h.

Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“Tem sido muito positivo para nós a unidade Blumenau e agora resolvemos expandir a ideia para outra cidade, que fica há duas horas daqui. A proposta é interessante, com uma metodologia boa o suficiente para fazer o atleta se desenvolver não só como jogador, mas também como ser humano”, afirma Boehm.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades de administração e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras no esporte. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize de São José, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/saojose ou ligue para (48) 98450-0552.


Compartilhe: