Boca Juniors Brasil - EMISSORA LOCAL FAZ MATÉRIA COM UNIDADE BRASÍLIA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

EMISSORA LOCAL FAZ MATÉRIA COM UNIDADE BRASÍLIA

Publicado em 25/6/2018


EMISSORA LOCAL FAZ MATÉRIA COM UNIDADE BRASÍLIA

A unidade Brasília das Escolas de Futebol do Boca Juniors serviu de fonte para uma matéria televisiva do CNT Jornal, da emissora Rede Central Nacional de Televisão (CNT). A reportagem conta a mentalidade xeneize de incentivar os alunos a focarem nos estudos, com o esporte sendo uma alternativa de ensino para moldar cidadãos.

“O futebol serve como uma experiência, onde se aprende muito coisa, principalmente em campeonatos. Mas o estudo ainda é a forma mais garantida de você ter sucesso”, afirma Matheus Kuntz, treinador da unidade, em entrevista ao programa.

Dos dez alunos entrevistados, oito querem se tornar profissionais e estão se preparando através dos treinamentos na Escola xeneize para o futuro de atleta, tendo a consciência de que nem só de fama, dinheiro e carros vive um futebolista.

A Rede CNT foi inaugurada em 1993, com matriz em Curitiba, no Paraná. Hoje, a rede ainda conta com emissoras no Rio de Janeiro, Londrina, Americana, Salvador e Caxias do Sul, além de escritórios em São Paulo e Brasília. A programação conta com produções independentes, programas religiosos, entretenimento e variedades.

Para ver a matéria na íntegra, clica em https://www.youtube.com/watch?v=OxxSXgGzyoo&feature=youtu.be, minuto 13:20.

A unidade Brasília está localizada na AABB – SCES Trecho 2, conjunto 17. Para mais informações, ligue (61) 3226-8111 ou (61) 9299-9975, ou através do e-mail kaka@scholarshipsus.com. Acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/brasilia.


Compartilhe: