Boca Juniors Brasil - TERESINA DÁ PONTA PÉ EM COPA DO MUNDO INTERNA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

TERESINA DÁ PONTA PÉ EM COPA DO MUNDO INTERNA

Publicado em 29/5/2018


TERESINA DÁ PONTA PÉ EM COPA DO MUNDO INTERNA

Campeonato teve abertura no dia 25 e contará com atletas de três a 17 anos.

A unidade Teresina das Escolas de Futebol do Boca Juniors iniciou, na última sexta-feira (25), o Campeonato Interno de 2018 em formato de Copa do Mundo, com alunos do futbaby ao sub-17 sendo divididos em 18 seleções que estarão na Rússia. A iniciativa terá arbitragem da CBF e partidas disputadas em estádios oficiais da capital piauiense.

O evento de abertura, realizado na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), sede da unidade xeneize, contou com desfile de todas as equipes com suas respectivas bandeiras dos países que representam; juramento do atleta e canto do hino nacional brasileiro, além da presença da presidente da APCEF, Glória Araújo, e sua vice, Hortência Bezerra.

“Foi uma grande festa de confraternização entre nossos alunos, professores e pais. Estamos com a expectativa de um torneio disputado, já que nossos alunos evoluíram bastante o nível técnico e tático no último ano”, afirma Thiago Pereira, diretor da unidade.

Os professores, técnicos e auxiliares vem lidando com a ansiedade dos alunos para essa competição e sabem como essas experiências de mostrar como é ser um jogador profissional são importantes. Até álbum a Copa tem, com os alunos tornando-se figurinhas.

“Trabalhamos com fair play e a cooperação dentro das quatro linhas. Em 2017, fizemos um campeonato mais tranquilo, sem tanta cobrança. Hoje, traremos surpresas para aumentar a vontade pelo título, isso implica no álbum da Copa”, conta Nara Rochelly, coordenadora da sede xeneize.

A final está marcada para o dia 08 de junho, na sede da unidade Teresina II, a APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, 1951 – São Cristóvão, Teresina.

A unidade Teresina I está localizada na ADUFPI, na Avenida Universitária, número 236, Ininga, Teresina, Piauí, das 8h às 12h e das 16h às 21h. Para entrar em contato os telefones são (86) 3233-1110 e (86) 3011-2728 ou pelo e-mail teresina@bocajuniorsbrasil.com.br. Acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.

    

    

    

    

    

    

    

  


Compartilhe: