6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

GOLEADA DÁ A CLASSIFICAÇÃO AO BOCA NA LIBERTADORES

Publicado em 17/5/2018


GOLEADA DÁ A CLASSIFICAÇÃO AO BOCA NA LIBERTADORES

O Boca Juniors goleou o Alianza Lima, do Peru, por 5x0, ontem (16), em La Bombonera, e garantiu a classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Dois gols de Ábila, um de Cardona, Fabra e Tevez asseguraram o triunfo.

Eram duas partidas em uma. O Boca não somente teria que obter um resultado positivo diante do Alianza Lima, mas necessitava também que o Palmeiras vencessem o Junior Barranquilla, em São Paulo. Longe de ficarem esperando as notícias do Brasil, os xeneizes liquidaram as coisas rápidas. Os gols foram chegando de pouco a pouco, e Cardona, Fabra e Ábila geraram os 4x0 com sabor de partida liquidada.

Nos 45 minutos finais chegaram as notícias positivas da capital paulista. O colombiano Borja marcou um hat-trick (três gols em uma partida), o Palmeiras garantiu sua vitória diante o Junior e, em paralelo, a classificação do Boca. Em La Bombonera, Tevez colocou a cereja no bolo com um forte chute que superou a resistência do goleiro peruano.

Com uma grande atuação, e uma grande ajuda brasileira, o Boca se colocou entre as melhores 16 equipes da Copa Libertadores. Agora, amistosos e descansos, de olho na Rússia, com a Seleção Argentina na Copa do Mundo. Os xeneizes estão nas oitavas de final do certame continental mais importante.


Compartilhe: