6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE E FICA A UM PASSO DO TÍTULO

Publicado em 7/5/2018


BOCA VENCE E FICA A UM PASSO DO TÍTULO

O Boca Juniors derrotou o Unión por 2x0 e falta apenas um ponto para cumprir seu objetivo de se tornar bicampeão da Superliga. Os dois gols de Wanchope Ábila quebraram a dura resistência tatengue e assegurou mais três pontos a soma dos xeneizes.

O primeiro tempo foi de conhecimento das propostas de jogo das duas equipes. Nervos, tensões e erros fizeram todas as ideias de ambas às equipes não chegarem as suas metas. Dentro desse panorama, a figura de Rossi se agigantou a cerca de um remate de Fragapane que teria o destino da rede.

A segunda etapa foi diferente. Ambas necessitavam somar os três pontos e as oportunidades começaram a aparecer nas áreas. Quem conseguiu o nocaute foi o Boca através de Ábila. O primeiro completando um cruzamento de Pavón, o segundo driblando o goleiro Nereo Fernández.

Com os três pontos, a Bombonera explodiu. Boca tomou as rédeas de uma partida difícil, ficando três pontos acima de Godoy Cruz, e irá à La Plata para assegurar o resultada que dará a coroa de campeão da Superliga. Ganhando ou empatando, os xeneizes levarão o troféu no estádio do Gimnasia.


Compartilhe: