6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

TERESINA PARTICIPA DO CAMPUS XENEIZE

Publicado em 18/4/2018


TERESINA PARTICIPA DO CAMPUS XENEIZE

A unidade Teresina das Escolas de Futebol do Boca Juniors participará do Campus Xeneize na próxima quinta-feira (19). O evento consiste em um final de semana de intercâmbio em solo argentino para viver como um autêntico jogador de futebol. Quinze alunos estão confirmados na viagem.

O Campus Xeneize é uma ideia do Boca Juniors comercializada pela DFS Gol Business, licenciadora máster das Escolas de Futebol no Brasil, onde os brasileiros ficarão alojados junto aos atletas da base, no Complexo de Habitação Gustavo Eberto, e serão treinados no Complexo Esportivo Pedro Pompilio, além de uma programação cultural com passeios pela cidade e ingressos para assistirem o Boca em La Bombonera.

“Essa é a segunda vez que vamos à Buenos Aires, sendo a primeira através da Avaliação Técnica das Escolas, levando apenas um aluno. Com essa oportunidade de levar um grupo grande de alunos, vamos, mais uma vez, reforçar os nossos laços com o clube oficial e proporcionar uma experiência inesquecível para as nossas crianças”, afirma Thiago Pereira, diretor da unidade.

A unidade Teresina está localizada na ADUFPI, na Avenida Universitária, número 236, Ininga, Teresina, Piauí, das 8h às 12h e das 16h às 21h. Para entrar em contato os telefones são (86) 3233-1110 e (86) 3011-2728 ou pelo e-mail teresina@bocajuniorsbrasil.com.br. Acesse o site www.bocajuniorsbrasil.com.br/teresina.


Compartilhe: