Boca Juniors Brasil - ALUNOS DAS ESCOLAS DO BOCA ENCONTRAM JOGADORES EM HOTEL 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ALUNOS DAS ESCOLAS DO BOCA ENCONTRAM JOGADORES EM HOTEL

Publicado em 13/4/2018


ALUNOS DAS ESCOLAS DO BOCA ENCONTRAM JOGADORES EM HOTEL

Em ação conjunta entre Escolas de Futebol e Club Atlético Boca Juniors, alunos das unidades xeneizes no Brasil visitaram o Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, onde os jogadores argentinos estavam hospedados na quarta-feira (11), para o confronto diante do Palmeiras pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os atletas tiraram fotos, autografaram camisetas e responderam as perguntas dos alunos sobre a carreira de futebol. “Foi uma experiência fantástica! O clube nos recebeu muito bem, desde o segurança ao Tevez. Os alunos ficaram encantados e perceberam que os jogadores estavam empenhados em fazer o dia ser especial para eles”, afirma Rodrigo Lopes, coordenador técnico geral das Escolas do Boca.

Estiveram presentes no local as unidades Curitiba, Granja Viana, Itupeva, Lapa, Penha, Santos, São Caetano e Sorocaba. Cerca de 20 alunos, por ordens do clube argentino, compareceram, somado aos respectivos coordenadores e professores.

Essa foi só mais uma das experiências que o Boca Juniors fornece aos atletas que treinam em suas Escolas de Futebol. O Campus Xeneize, que consiste em um final de semana na Argentina para conhecer as estruturas do clube, e a Avaliação Técnica, onde selecionados passam uma semana, com tudo pago, treinando nas instalações xeneizes.

Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: