6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

TERCEIRA ESCOLA DO BOCA É INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

Publicado em 11/4/2018


TERCEIRA ESCOLA DO BOCA É INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

O Club Atlético Boca Juniors inaugurará, em Duque de Caxias, a terceira unidade da escola de futebol do clube na cidade. Com um amistoso marcado para o dia 14 de abril, contra a Escola T18, o novo centro trará alunos dos seis aos 13 anos.

A Unidade Duque de Caxias III, parceria entre a DFS Gol Business e Felipe Torres, técnico de futebol e coordenador das três unidades xeneizes, está localizada na Rua Pastor Belarmino Pedras Ramos, número 300, no Centro, sede do Mundo da Bola Futebol Society, que contém um campo com gramado sintético de alta qualidade, dois vestiários, banheiros, uma lanchonete, churrasqueira e estacionamento privado.

Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“A procura está indo muito bem na região. Ao todo, já temos 190 alunos, divididos em três unidades. Isso é fantástico, pois mostra que a metodologia de ensino do clube é boa, mostrando que estamos seguindo pelo caminho certo”, afirma Torres.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades de administração e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras no esporte. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre as unidades xeneizes em Duque de Caxias, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/duquedecaxias ou ligue para (21) 96575-0998.


Compartilhe: