Boca Juniors Brasil - ESCOLAS DO BOCA PROVOCA O PALMEIRAS EM NOVO VÍDEO 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ESCOLAS DO BOCA PROVOCA O PALMEIRAS EM NOVO VÍDEO

Publicado em 10/4/2018


ESCOLAS DO BOCA PROVOCA O PALMEIRAS EM NOVO VÍDEO

As Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil já estão no clima para o jogo contra o Palmeiras, amanhã (11), pela Copa Libertadores da América. Um vídeo publicado em todas as suas redes sociais com o lema “o Rei de Copas chegou”, insinua um confronto entre os xeneizes e os brasileiros em uma disputa de pôquer, no qual o ator trajado de verde é derrotado pelo argentino.

Na cena, o palmeirense enche-se de esperança ao ter uma trinca de A’s, mas se frustra ao ver o boquense um flush de copas (quando o jogador tem cinco cartas do mesmo naipe). A aposta argentina foi de dois mil reais, em alusão a final da Libertadores de 2000, vencida pelo Boca, nos pênaltis.

O confronto da próxima quarta-feira será o sétimo entre Boca Juniors e Palmeiras pela principal competição sul-americana. O retrospecto favorece o empate, com quatro, enquanto o número de vitórias é de um para cada.

Palmeiras e Boca se enfrentam no Allianz Parque, às 21h45, válido pela terceira rodada do grupo 8 da Libertadores. O lado verde lidera com seis pontos, enquanto o azul e ouro está com quatro. O jogo em La Bombonera será às 19h45, no dia 24 de abril.

Veja o vídeo abaixo:


Compartilhe: