6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA INAUGURA SEGUNDA ESCOLA DE FUTEBOL EM SUMARÉ

Publicado em 5/4/2018


BOCA INAUGURA SEGUNDA ESCOLA DE FUTEBOL EM SUMARÉ

O Club Atlético Boca Juniors inaugurou, em Sumaré (SP), a segunda unidade da escola de futebol do clube na cidade. Com as primeiras aulas realizadas no dia 24 de março, o novo centro trará alunos dos 4 aos 16 anos.

A Unidade Matão, como é conhecida, parceria entre a DFS Gol Business e Sandro Oya, com coordenação por Adriano Ridolfi, responsável pelas sete unidades xeneizes que fazem parte da Região Metropolitana de Campinas (RMC), está localizada na Prime Futebol Society, na Rua Emílio Bôsco, número 1216, no bairro de Matão, e contém um campo com gramado sintético de alta qualidade, dois vestiários, banheiros, uma lanchonete, cinco churrasqueiras e estacionamento privado.

Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“A ideia surgiu pela grande procura que as unidades da RMC estavam recebendo. Isso é fantástico, pois mostra que a metodologia de ensino do clube é boa e estamos conseguindo expandi-la pela região. Ela também fica em um ponto estratégico, pois consegue adequar interessados de Sumaré, Campinas, Hortolândia e Paulínia, já que está bem no centro entre essas quatro cidades”, afirma Ridolfi.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades de administração e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras no esporte. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre a unidade xeneize, como horário de funcionamento, acesse http://www.bocajuniorsbrasil.com.br/matao/ ou pelo telefone (19) 3363-1526.


Compartilhe: