6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

XERÉM REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

Publicado em 4/4/2018


XERÉM REALIZA CLÍNICA DE FUTEBOL FEMININO

A unidade Duque de Caxias das Escolas de Futebol do Boca Juniors realizará, no próximo dia 07, uma clínica de futebol feminino. Uma aula prática e teórica que servirá para analisar o desempenho de atletas, com intuito de fazer com que as mulheres se interessem pelo esporte. O início está marcado para às 9h e com duração até às 16h.

Nas aulas práticas, estará Kemilli Trugilho, goleira do sub-20 do Flamengo e da Seleção Brasileira, que disputará o Mundial da categoria na França; Enquanto na parte teórica, haverá palestras de Thaissan Passos, professora da Escola xeneize e fundadora da Daminhas da Bola; Daniele Canelas, árbitra de fut7 e futsal pela Federação do Estado do Rio de Janeiro; Adriano Fontes, fundador da agência TFFA; e Raissa Jacob, analista de desempenho.

“A ideia é dar um foco a modalidade que não tem atenção da mídia como deveria ter. A partir do ano que vem, todos os clubes profissionais que se classificarem para a Copa Libertadores deverão ter uma equipe feminina. Queremos deixar essas meninas preparadas para eventuais testes”, afirma Felipe Torres, coordenador da unidade.

A unidade Duque de Caxias das Escolas de Futebol do Boca Juniors está localizada na Avenida Pastor Manoel Avelino de Souza, 2469, Xerém/RJ. Para mais informações, basta entrar em contato com os telefones (21) 2679-6038 e (21)98859-6104 ou pelo e-mail duquedecaxias@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: