6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

SANTOS ARRECADA OVOS DE PÁSCOA PARA INSTITUIÇÃO

Publicado em 2/4/2018


SANTOS ARRECADA OVOS DE PÁSCOA PARA INSTITUIÇÃO

As duas unidades de Santos das Escolas de Futebol do Boca Juniors fizeram uma campanha para arrecadar ovos de páscoa para doação. Entregues ontem (29) para a Abraccii, os xeneizes arrecadaram cerca de 120 unidades de chocolate, entre barras, caixas de bombons e ovos de páscoa, para as crianças que sofrem de câncer.

Como forma de chamar atenção das crianças para o projeto, as Escolas marcaram um amistoso contra os Santos - Meninos da Vila, no qual para participar, os alunos deveriam doar chocolates à instituição.

“Todos os alunos participaram! Conversei com os meninos depois que o Raphael, coordenador da Abraccii, fez a retirada dos doces, falando sobre a ajuda que eles fizeram às crianças que passam por momentos difíceis e que buscam uma alegria para dar a volta por cima. Esse ato, com certeza, vai fazer diferença na vida dessas pessoas”, afirma Kátia Fonseca, coordenadora da unidade Santos II.

A Abraccii é uma instituição que serve de casa de apoio e hospedagem na Baixada Santista, voltada às crianças portadoras de câncer, decorrente dos esforços de captação de recursos, propiciando tratamento, infraestrutura, ajudas psicológicas, jurídicas, com atividades sócio recreativas, alimentação adequada e muito mais.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Abraccii, acesse http://www.abraccii.org.br/.

Mais informações sobre as unidades Santos, você pode conseguir no site das unidades: www.bocajuniorsbrasil.com.br/santos.

Sobre o jogo

Disputado no Brasil Futebol Clube, localizado na Rua Jurubatuba, em Santos, o sub-14 e 16 disputaram duas partidas cada contra o Santos – Meninos da Vila. Na parte da manhã, os resultados foram vitórias do Boca por 6x0 e 8x0. Na parte da tarde, 1x1, além da derrota por 3x0.


Compartilhe: