6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DO TÍTULO

Publicado em 2/4/2018


BOCA VENCE E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DO TÍTULO

O Boca Juniors derrotou o Talleres por 2x1 e abriu nove pontos na liderança da tabela da Superliga contendo seis rodadas para o final. Bou abriu o marcador para os xeneizes, Quintana igualou, mas Pablo Pérez levou o La Bombonera a loucura ao final da partida.

Sabido que a partida teria muita importância para a reta final do campeonato, as duas equipes saíram jogando com a tabela na cabeça. O Talleres não traiu sua ideologia de jogo, mas o primeiro tempo foi do conjunto de Guillermo. Pavón faz jogadaça, deixando quatro marcadores na saudade e cruzou para a definição de Bou para abrir o placar. O primeiro tempo parecia acabar sem alterações quando Quintana, no centro da área, em bola parada, igualou tudo.

O segundo tempo foi diferente. Talleres rodeou muito menos as áreas de Rossi, ainda que o passar dos minutos deixou a postura xeneize mais ofensiva. Seis pontos de vantagem já estavam garantidos. Mesmo assim, o Boca continuou. Em bola parada, Wanchope cruzou e Pablo Pérez finalizou.

No momento certo, o Boca mostrou seu coração. Os xeneizes não se conformou com o empate e somou mais uma vitória para a conta. Com nove pontos de vantagem e 18 para serem disputados, o Boca trocará o foco e pensará na Copa Libertadores, onde enfrentam o Junior Barranquilla, em casa, na próxima quarta-feira.


Compartilhe: