Boca Juniors Brasil - MÉIER CONQUISTA A COPA DO MUNDO SUB-10 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

MÉIER CONQUISTA A COPA DO MUNDO SUB-10

Publicado em 19/3/2018


MÉIER CONQUISTA A COPA DO MUNDO SUB-10

A unidade Grande Méier das Escolas de Futebol do Boca Juniors conquistou a Copa do Mundo sub-10, no último domingo (18), após empatar com o Chile no tempo normal, e vencer por 3x1 nos pênaltis, no Espaço Américas. Torneio organizado por Marcelo Pires Fonseca, em apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Representando seleções que participarão da Copa do Mundo, os xeneizes vestiram as cores da Argentina, caindo no grupo D, junto com escolas que representavam as seleções do Japão, Suíça e Chile, avançando após duas vitórias e uma derrota.

Nas oitavas de final, goleada sobre a França por 4x0. Já nas quartas de finais, vitória pelo placar mínimo contra a Inglaterra. O adversário da semifinal foi a Suécia, em jogo empatado por 1x1 e decidido nas penalidades, com a Argentina batendo a equipe cujas cores de sua bandeira deram origem a do Boca por 2x1.

“Esse título foi muito importante para todas as pessoas envolvidas com a unidade. O título foi muito importante, mas a participação foi essencial, pois os alunos tiveram a experiência de jogar um futebol de campo, enfrentar grandes escolas e desenvolver melhor tudo o que foi aprendido em aula”, afirma Guilherme Leoni, coordenador da unidade.

O Espaço Américas é o antigo Centro de Treinamento da Unimed, e está localizado na Estrada do Magarça, 6629 – Guaratiba.

A unidade Grande Méier está localizada na Rua Fernão Cardim, 161A, bairro Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/grandemeier ou ligue para os números (21) 2596-0197 e (21) 96439-9071, ou pelo e-mail grandemeier@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: