6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BRASÍLIA INAUGURA UNIDADE NA SEDE DA ASSEJUS

Publicado em 16/3/2018


BRASÍLIA INAUGURA UNIDADE NA SEDE DA ASSEJUS

As Escolas de Futebol do Boca Juniors continuam fazendo sucesso em Brasília (DF) e, nos próximos dias, a cidade receberá a 4ª unidade do clube xeneize na capital federal, desta vez nas dependências da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (ASSEJUS), no setor de clubes Sul.

A nova unidade terá treinos sempre de segunda e quarta, das 18h30 às 19h45 para as categorias sub-10, 12 e 14, além de ser sede dos treinamentos específicos para os interessados no Projeto Universidades dos EUA (link da matéria: http://bocajuniorsbrasil.com.br/brasilia/noticias.asp?id=1443) e turma de adultos para o Soccer Training.

O local conta com um campo de futebol society, vestiários, estacionamento, salão de jogos, salão de festas e restaurantes. Para os interessados, as inscrições estão abertas e a ideia é ter turmas já na próxima semana.

“Essa parceria é mais uma conquista da Escola do Boca aqui de Brasília. A procura por aulas noturnas estavam aumentando aqui na região e vimos na ASSEJUS, uma grande oportunidade de suprirmos a demanda. O clube, através de sua diretoria, revitalizou toda a área, funcionando da melhor forma possível. Estamos muito empolgados com essa novidade”, celebra Guilherme Lima, o Kaká, como é conhecido, coordenador das unidades em Brasília.

O endereço da ASSEJUS é no Trecho 2 do ST. de Clubes Esportivos Sul, no bairro da Asa Sul, em Brasília, Distrito Federal. Para mais informações, ligue (61) 3226-8111/99299-9975 ou pelo e-mail brasilia@bocajuniorsbrasil.com.br. Acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/brasilia.


Compartilhe: