Boca Juniors Brasil - COM FINAL ELETRIZANTE, BOCA VENCE TIGRE EM LA BOMBONERA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

COM FINAL ELETRIZANTE, BOCA VENCE TIGRE EM LA BOMBONERA

Publicado em 12/3/2018


COM FINAL ELETRIZANTE, BOCA VENCE TIGRE EM LA BOMBONERA

O Boca Juniors derrotou o Tigre por 2x1 e se manteve bem na ponta da tabela da Superliga. Cardona, de pênalti, e Jara, no minuto final da partida, fizeram os gols xeneizes em La Bombonera. A equipe de Guillermo Schelotto segue a oito pontos acima do Talleres.

O primeiro tempo foi fraco. Boca tentou por todos os métodos de fazer dano no gol de Chiarini, mas faltou criação de jogo e também profundidade nos últimos metros do campo ofensivo. No entanto, a equipe de Victoria não mostrou a mesma postura que as equipes que jogam no La Bombonera, de jogar no contra-ataque, mas tão pouco mostrou ofensividade.

O segundo tempo foi diferente. Os xeneizes se colocaram definitivamente como protagonistas, ainda que o Tigre também arquitetasse com os seus volantes habilidosos. Assim, as coisas foram se agitando até que Pavón sofresse uma falta clara dentro da área. Cardona cobrou com classe e abriu o placar.

Quando tudo parecia tranquilo, Acuña paralisou os corações dos torcedores empatando o jogo. Mas, no começo do último minuto dos acréscimos, Jara apareceu sozinho na área, marcando o gol que levou o estádio a loucura.


Compartilhe: