6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA CELEBRA O DIA DA MULHER COM VÍDEO ESPECIAL

Publicado em 8/3/2018


BOCA CELEBRA O DIA DA MULHER COM VÍDEO ESPECIAL

As Escolas de Futebol do Boca Juniors realizaram uma campanha em apoio ao Dia Internacional da Mulher ao convidarem a freestyler Adriana Souza de Oliveira para mostrar o seu talento na sede da unidade Lapa, em São Paulo.

Com o lema “lugar de mulher é no futebol”, o vídeo promocional divulgado nas redes sociais das Escolas, expõe os alunos em círculo para fazerem embaixadas. Depois, o professor Rafael Ventura Petroni os desafia a tentarem fazer o que Adriana, então desconhecidas aos atletas, é capaz de fazer com a bola nos pés.

Aos poucos, os jovens foram se soltando e a freestyler bateu uma bola e analisou o desempenho nas embaixadinhas, além de deixar uma mensagem de motivação aos atletas. “Para ser um freestyler, você precisa não desistir ao errar. Isso que eu faço é repetição e treino”, conta. “Futebol é para todos! Quem tiver talento e força de vontade, tem que ter seu espaço”.

Adriana é uma ex-atleta de futebol profissional, em uma carreira de 12 anos, passando por clubes como São Bento, Corinthians, Palmeiras, São Caetano e São Bernardo, atuando pela seleção brasileira de base e universitária em cinco ocasiões.

Confira o vídeo abaixo, produzido pela DFS Gol Business, empresa licenciadora máster das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil:


Compartilhe: