6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA EMPATA NA ESTRÉIA DA LIBERTADORES

Publicado em 2/3/2018


BOCA EMPATA NA ESTRÉIA DA LIBERTADORES

O Boca Juniors empatou diante do Alianza Lima, do Peru, por 0x0, fora de casa, no começo da sua participação na Copa Libertadores da América. A próxima partida será contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no La Bombonera.

A equipe de Guillermo Schelotto começou sua participação tomando as iniciativas no estádio Nacional de Lima. Sem delongas, as boas intenções xeneizes não demoraram em virar situações de gols na área peruana. O goleiro adversário, Butrón, que foi substituído ainda no primeiro tempo por lesão, fez duas grandes defesas, ainda que um chute de Tevez tenha acertado a trave.

No segundo tempo, a partida ficou mais aberta. A entrada de Ascues reforçou a defesa adversária, mas não fechou todos os espaços para o Boca, que assumindo o protagonismo enquanto a equipe da casa partia para o contra ataque. Os minutos foram passando e o marcador não abriu. Um tiro de Cardona acertou o travessão, mas não passou disso.

A estreia terminou em empate. A outra partida do grupo, o Palmeiras goleou o Junior Barranquilla por 3x0 e assumiu momentaneamente a ponta da tabela. O próximo desafio será contra a equipe colombiana, em casa, mas antes dará continuidade a Superliga.

Em nossa conta do Twitter, @BocaJuniorsBR, nós fizemos um tempo real do jogo, em tom mais da "boleiragem". Acompanhe nos próximos jogos xeneize na competição. #PorLaSeptima


Compartilhe: