6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE SAN MARTÍN EM PARTIDA RECHEADA DE GOLS

Publicado em 26/2/2018


BOCA VENCE SAN MARTÍN EM PARTIDA RECHEADA DE GOLS

O Boca Juniors entrou em campo ontem para vencer o San Martín de San Juan por 4x2, em La Bombonera, e segue alargando sua vantagem na tabela da Superliga. Tevez, Pavón, Nández e Ábila marcaram os gols para a equipe de Guillermo.

A partida começou da forma como o Boca sonhou. Tevez arrematou ao gol depois de uma grande defesa de Ardente, e logo Pavón deixou o goleiro adversário pelo caminho para fazer o segundo. Parecia que se desenhava uma tarde tranquila para os xeneizes, mas Fernández se antecipou a todos em uma jogada de bola parada para diminuir o placar. Tudo isso em 13 minutos.

O segundo tempo manteve a pegada o primeiro. Um gol de Cardona foi anulado de maneira discutível, mas Nández não falhou e anotou o terceiro após grande jogada de Pavón, em tabela com Tevez. Os xeneizes podiam ter ampliado, mas quem marcou foi o San Martín, com Spinelli, no final da partida. Mas Ábila se encarregou de tirar todas as dúvidas ao marcar, após um mano a mano com o goleiro.

Em uma de suas maiores produções ofensiva do ano, o Boca voltou a somar três pontos. A equipe de Guillermo Barros Schelotto aumentou para 12 pontos a diferença sobre seus perseguidores mais imediatos e espera com otimismo a reta final da Superliga. Antes de voltar a jogar pelo torneio local, os atletas terão o primeiro confronto pela fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Alianza Lima, no Peru.


Compartilhe: