Boca Juniors Brasil - BOCA VENCE BANFIELD POR PLACAR MÍNIMO 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE BANFIELD POR PLACAR MÍNIMO

Publicado em 19/2/2018


BOCA VENCE BANFIELD POR PLACAR MÍNIMO

O Boca Juniors derrotou o Banfield por 1x0 no Sul do país e se manteve no ponto mais alto da tabela da Superliga. O gol de Tevez, no início da partida, assegurou a vitória da equipe de Guillermo Schelotto, que agora está há nove pontos de distância do segundo colocado.

As cartas já estavam sobre a mesa. O Boca sabia que o Talleres não venceu a partida em San Juan e também que o San Lorenzo havia vencido, mas que não diminuiria a diferença. O Banfield chegava com uma equipe alternativa já que sua prioridade é a Copa Libertadores da América, diante do Nacional (Uruguai).

O certo era que os xeneizes não podiam falhar. E não falhou. Rapidamente, uma boa jogada pela direita terminou em um cruzamento para que Tevez fizesse 1x0. O Banfield ainda assustou com Fontana e Maldonado, mas os xeneizes foram para o vestiário com a vantagem.

Já no segundo tempo, não teve muitas emoções, mas sempre teve um resultado em aberto. Martín Lucero refrescou o ataque do Banfield em busca do empate, porém faltou pontaria. O Boca conquistou três pontos preciosos e abriu nove de vantagem sobre o Talleres e San Lorenzo. Antes do esperado debute na Copa Libertadores, a equipe de Guillermo terá uma partida pela Superliga, contra o San Martín de San Juan, no domingo.


Compartilhe: