6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE TEMPERLEY E CONQUISTA MAIS TRÊS PONTOS

Publicado em 15/2/2018


BOCA VENCE TEMPERLEY E CONQUISTA MAIS TRÊS PONTOS

O Boca Juniors derrotou o Temperley por 1x0, em La Bombonera, pela décima quinta rodada da Superliga, no último domingo (11). O colombiano Fabra, no segundo tempo, anotou o único gol da equipe de Guillermo Schelotto, que mantém a equipe com sete pontos de vantagem do Talleres.

Com um primeiro tempo não muito bem jogado, mesmo que algumas ocasiões poderiam ter terminado em gol. O Temperley, muito necessitados dos pontos em sua luta para manter-se na primeira divisão, sossegaram após um remate de Costa. As duas mais claras foram dos xeneizes, com Nández (que teve seu gol anulado por impedimento) e outra com Bou, mas ninguém teve final feliz.

Já no segundo tempo, o Boca trocou a marcha e teve seu prêmio. Logo aos 15 minutos, Fabra acertou um chute de rara felicidade ao tentar cruzar no lado esquerdo do campo e acertar o segundo poste antes de entrar. Ainda deu tempo para Tevez perder uma penalidade defendida pelo goleiro adversário.

O Boca não demonstrou seu melhor futebol, mas foi o suficiente para vencer o Temperley. Muitas vezes, quando não se pode jogar da maneira ideal, é importante somar para ampliar a vantagem na ponta da tabela da Superliga. Agora, a equipe de Guillermo visitará o Banfield para tentar prolongar sua diferença.


Compartilhe: