Boca Juniors Brasil - TEVEZ MARCA EM RETORNO, MAS BOCA EMPATA 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

TEVEZ MARCA EM RETORNO, MAS BOCA EMPATA

Publicado em 5/2/2018


TEVEZ MARCA EM RETORNO, MAS BOCA EMPATA

Na véspera de seu aniversário de 34 anos, Tevez marcou o gol do Boca Juniors no empate por 1x1 diante do vice colocado, o San Lorenzo, ontem, pela segunda rodada do returno do Campeonato Argentino, na casa do adversário, o Nuevo Gasometro.

Em um clássico intenso e emocionante, com situações de gol e expulsões, o San Lorenzo propôs o jogo com intuito de diminuir a distância de seis pontos do Boca Juniors e aos 4 minutos, Botta sacou um chute potente de direita que terminou desviando em Jara e deixou Rossi sem ação.

Como se não bastasse, o volante Pablo Pérez sentiu uma lesão dez minutos depois, o que parecia complicar mais o trâmite da partida. Porém, não obstante, Tevez completou um passe preciso de Jara para o gol, igualando a partida.

Ainda no primeiro tempo, Quignon foi expulso, deixando o San Lorenzo com um a menos. E o segundo tempo permaneceu movimentado, mas sem mudanças no placar. Ainda deu tempo de Rojas ser expulso, fazendo o adversário terminar a partida com nove em campo.

O Boca segue líder do campeonato com 34 pontos. O próximo jogo dos xeneizes será dia 11 de fevereiro, contra o Temperley, no La Bombonera.


Compartilhe: