6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

ESCOLAS DO BOCA REALIZAM WORKSHOP EM SANTOS (SP)

Publicado em 29/1/2018


ESCOLAS DO BOCA REALIZAM WORKSHOP EM SANTOS (SP)

A DFS Gol Business realizou na última quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, respectivamente, a 6ª edição do Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil, que trouxe a presença dos coordenadores responsáveis pelas unidades licenciadas em solo brasileiro, no Hotel Mercure. O evento tem por objetivo discutir assuntos estratégicos de administração, comunicação e marketing com os envolvidos.

Entre os temas abordados estavam a capacitação dos professores, essencial para manter enraizado o estilo de jogo argentino, a apresentação dos resultados das avaliações anuais de cada unidade, além do planejamento das aulas, avaliação técnica oficial e a Copa Boca Juniors Brasil, que chegará à sua oitava edição em 2018.

“Um grande evento para trocar experiência e atualizações do nosso modelo de negócio. Uma Escola precisa de novidades que possa nos manter entre as melhores redes do Brasil. Precisamos proporcionar os melhores serviços aos nossos clientes e este evento faz com que novas possibilidades possam vir à tona”, explica o coordenador da unidade Penha, Victor Souza.

Durante o evento, a empresa de assessoria e gestão esportiva, Fity, fez uma apresentação com seu diretor, Luiz Rigolin, que falou dos resultados e da importância que a Avaliação de Performance Individual (API), aplicada nas unidades brasileiras em 2017, sobre o diagnóstico motor completo de cada aluno. Para finalizar o workshop, os participantes receberam uma palestra motivacional da triatleta Rosecler Costa, a IronMãe, que abordou temas como perseverança, objetivos e paixão pela vida.

A DFS Gol Business é a empresa licenciadora máster das Escolas do Boca Juniors no Brasil e trabalha junto ao clube argentino desde 2010. Hoje, já são 40 unidades em todo o país, sendo que tem, aproximadamente, 60 no Mundo.

O Mercure Santos Hotel está localizado na Avenida Washington Luiz, 565, no Boqueirão, em Santos. O Workshop terá início às 9h e previsão de encerramento para às 18h nos dois dias de evento.


Compartilhe: