6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA VENCE O COLÓN E COMEÇA O ANO SÓLIDO

Publicado em 29/1/2018


BOCA VENCE O COLÓN E COMEÇA O ANO SÓLIDO

O Boca Juniors derrotou o Colón por 2 a 0, em La Bombonera, e começou o ano com uma vitória. Pavón e Nández anotaram os gols dos xeneizes que ganhou sem maiores sobressaltos e ampliou sua vantagem na Superliga.

A partida começou da maneira que o Boca queria. Boa posse de bola e melhor definição de Pavón para abrir o placar logo no início. O resto do primeiro tempo não foi tranquilo para o Boca, já que Rossi teve que se agigantar em mais de uma ocasião para evitar o empate. A equipe de Guilhermo sustentou a vantagem e foi para o intervalo ganhando por 1 a 0.

Já o segundo tempo começou lento, os xeneizes não pode liquidar enquanto o Colón mostrava perigo ao se aproximar da área de Rossi. Porém, mais da metade da etapa final, Nández recebeu sozinho e superou o equatoriano Domínguez com uma linda cavadinha, liquidando a história em 2 a 0, triunfando mais uma em casa.

Grande vitória do Boca diante do Colón. O Boca não brilhou, mas fez o justo e necessário para ganhar com vantagem uma partida daqueles que às vezes complicam. Desta forma, o time de Guillermo esticou para seis pontos a sua vantagem no topo da Superliga e terá uma semana de trabalho silenciosa para o próximo jogo, no domingo, às 20h15, no New Gasometer.


Compartilhe: