Boca Juniors Brasil - CAMP DE VERÃO ATRAI QUARENTA ALUNOS EM CAMPINAS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

CAMP DE VERÃO ATRAI QUARENTA ALUNOS EM CAMPINAS

Publicado em 29/1/2018


CAMP DE VERÃO ATRAI QUARENTA ALUNOS EM CAMPINAS

As unidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) das Escolas de Futebol do Boca Juniors realizaram, entre os dias 15 e 19 de Janeiro, o Camp de Verão, um acampamento de cinco dias que reuniu quarenta alunos, com treinamentos variados, palestras multidisciplinares e alimentação controlada, no Clube da Bosch, em Campinas.

Além das séries de treinos técnicos e táticos, os atletas ainda participaram de uma clínica de modalidades, no qual aprenderam como jogar futevôlei. A cereja do bolo foi um passeio para o Museu do Futebol, localizado no Pacaembu, na cidade de São Paulo, e um amistoso contra a Escola do São Paulo FC, sediada em Osasco.

“Os alunos tentaram absorver tudo da melhor forma possível. Os treinos foram intensos, com uma dedicação total. As palestras de nutrição, de formação de atleta, com o técnico da equipe Sub-20 da Ponte Preta, foram acompanhadas com atenção. Acredito que tenha sido uma experiência enriquecedora para todos”, afirma Adriano Ridolfi, coordenador das  quatro unidades.

O Clube da Basch fica localizado na Rodovia Anhanguera, 98, no bairro Vila Boa Vista, em Campinas. O telefone para contato é (19) 2103-1112.

As unidades que fazem parte da RMC são Barão, Campinas, Chapadão, Nova Europa, Paulínia, Sumaré e Valinhos. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/campinas.


Compartilhe: