6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

CAMPINAS DISPUTA ESTADUAL EM DRACENA (SP)

Publicado em 29/1/2018


CAMPINAS DISPUTA ESTADUAL EM DRACENA (SP)

A equipe sub-15 das unidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil se juntaram para disputar a fase final do Estadual da Secretaria do Estado de São Paulo no último mês de 2017, em Dracena, interior do estado, após conquistar os torneios municipais e regionais, o que garantiu a classificação.

O torneio disputado entre os dias 08 e 15 de dezembro contava com 16 equipes, sendo 10 das categorias de base de clubes profissionais de futebol. Os xeneizes acabaram ficando em décimo lugar na competição e enfrentaram as equipes do Noroeste, da Seleção de Orlândia e do Dracena.

“A experiência foi maravilhosa, pois muitos atletas vivenciaram o sistema de alojamento pela primeira vez e puderam viajar por 10h para disputar esse torneio que, desde 1996, não contava com uma equipe de Campinas”, conta Adriano Ridolfi, coordenador das unidades de Campinas.

As unidades que fazem parte da RMC são Barão, Campinas, Chapadão, Nova Europa, Paulínia, Sumaré e Valinhos. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/campinas.


Compartilhe: