Boca Juniors Brasil - CRESCIMENTO DA UNIDADE GRANDE MÉIER EMPOLGA COORDENADORES 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

CRESCIMENTO DA UNIDADE GRANDE MÉIER EMPOLGA COORDENADORES

Publicado em 19/1/2018


CRESCIMENTO DA UNIDADE GRANDE MÉIER EMPOLGA COORDENADORES

As Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil está em constante crescimento. Desde 2007, ano em que o projeto começou, 41 unidades foram abertas. Isso representa mais da metade que o clube xeneize tem no Mundo (cerca de 60).

Uma que vem chamando a atenção é a Grande Méier, no Rio de Janeiro. Inaugurada em janeiro de 2016, a unidade tem 140 alunos, divididos entre o sub-5 e o sub-20. “Pode está calor ou chuva, as aulas sempre são intensas e dinâmicas”, afirma Guilherme Leoni, coordenador da unidade junto com seu irmão, Gustavo.

Os treinamentos dão resultados. Nesses dois anos, Grande Méier já disputou seis campeonatos entre Escolas e esse ano já está confirmado em mais um. “Vamos disputar a Copa do Mundo de Escolinhas, em Fevereiro. Iremos representando a Argentina”, conta Leoni.

O torneio será disputado entre escolas do estado do Rio de Janeiro, organizado pelo Marcelo Pires da Fonseca, uma pessoa envolvida com esportes, terá como sede a cidade maravilhosa e é apoiado pela Prefeitura, com cada uma representando uma seleção que estará na Copa e contém 12 equipes nas categorias sub-9 e sub-10.

A expectativa é alcançar 200 alunos ainda nesse ano. A procura tem sido tanta que os coordenadores estão com ideias de fazer o projeto crescer mais na região. “Quem sabe abriremos uma nova unidade”, planeja Leoni. “Nós estamos muito contentes com o esforço que está sendo feito. Todas as pessoas envolvidas trabalham com imensa vontade e mostram satisfação com o método xeneize de ensino”.

A Unidade Grande Méier está localizada na Rua Fernão Cardim, 161A, bairro Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/grandemeier ou ligue para os números (21) 2596-0197 e (21) 96439-9071, ou pelo e-mail grandemeier@bocajuniorsbrasil.com.br.


Compartilhe: