Boca Juniors Brasil - BOCA INAUGURA SEGUNDA ESCOLA DE FUTEBOL EM DUQUE DE CAXIAS 6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

BOCA INAUGURA SEGUNDA ESCOLA DE FUTEBOL EM DUQUE DE CAXIAS

Publicado em 29/1/2018


BOCA INAUGURA SEGUNDA ESCOLA DE FUTEBOL EM DUQUE DE CAXIAS

Escola será aberta para quatro categorias e terá sua primeira aula no dia 23 de Janeiro

O Club Atlético Boca Juniors inaugurará, em Duque de Caxias, a segunda unidade da escola de futebol do clube na cidade. Com as primeiras aulas marcadas para o dia 23 de janeiro, o novo centro trará alunos dos sete aos 15 anos.

A Unidade Duque de Caxias II, parceria entre a DFS Gol Business e Felipe Torres, técnico de futebol e coordenador das duas unidades xeneizes, está localizada na Estrada Coivara, número 720, em Santa Cruz da Serra, e contém um campo com gramado sintético de alta qualidade, dois vestiários, banheiros, vestiários, uma lanchonete e estacionamento privado.

Vinte e quatro alunos já estão matriculados e serão divididos em suas respectivas categorias. Os horários das aulas serão na parte da manhã, das 9h às 11h, e na parte da tarde noite à dentro, das 15h às 18h. A previsão é que em Março já tenham 50 alunos matriculados.

Antes, ocorrerá um evento de abertura no próximo dia 20, domingo, em um amistoso entre as duas Escolas do Boca na cidade, a partir das 9h. Além das partidas, haverá jogos educacionais e pula-pula para a diversão das crianças.

Todos os professores envolvidos no projeto receberam um workshop direto dos profissionais do clube xeneize para saberem a forma de aplicar a metodologia de ensino argentina em seus alunos.

“A ideia surgiu pela grande procura que a unidade Duque de Caxias I estava recebendo. Isso é fantástico, pois mostra que a metodologia de ensino do clube é boa e estamos conseguindo expandi-la pela cidade”, afirma Torres.

A DFS Gol Business é uma empresa privada especializada em administração e negócios empresariais do esporte, com ênfase maior no futebol. Criada em 1996, já desenvolveu trabalhos com entidades de administração e de prática desportiva do futebol brasileiro e com empresas investidoras no esporte. Há sete anos trabalha com a imagem e os direitos do CA Boca Júniors no Brasil.

Para saber mais sobre as unidades xeneizes em Duque de Caxias, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br/duquedecaxias ou ligue para (21) 96575-0998.


Compartilhe: