6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

VITÓRIA SOBRE ARSENAL FAZ BOCA PERMANECER NO TOPO

Publicado em 4/12/2017


VITÓRIA SOBRE ARSENAL FAZ BOCA PERMANECER NO TOPO

O Boca Juniors recebeu o Arsenal de Sarandí e venceu por 2x0, permanecendo na ponta da tabela. Guido Vadalá e Edwin Cardona foram os responsáveis pelos gols xeneizes, ontem (03), em La Bombonera.

Com uma equipe muito modificada em relação ao habitualmente utilizado elenco do início da temporada, os xeneizes entraram em campo sabendo que teriam um adversário preocupado em sair da zona do rebaixamento e que o San Lorenzo havia vencido, ocupando a ponta da tabela até o final da rodada.

Apesar das ausências e dificuldades, o Boca criou situações de risco até que Vadalá apareceu no centro da defesa visitante para superar a Santillo e abrir o marcador antes do intervalo.

No segundo tempo a partida foi disputada com tensões a flor da pele, com o placar em aberto. Em uma jogada muito similar com a da partida diante o Chacarita, a equipe de Guillermo Barros Schelotto teve diversas situações de gols, mas careceu nas efetividades. O Arsenal assustou com Rolón, ficaram com dez jogadores após a expulsão de Ferreyra e viram o Boca liquidar a partida com o gol de Cardona.

Resultado muito bom ao Boca que volta ao topo da tabela, com um jogo a menos. Agora, o Boca tem uma semana para preparar sua última partida do ano, no próximo domingo, contra o Estudiantes, na casa do adversário.


Compartilhe: