6c1b9f769a228f4e934751ae3ae21f5a

NOTÍCIAS

COORDENADOR DE UNIDADES DO BOCA REALIZA CURSO NO PACAEMBU

Publicado em 9/11/2017


COORDENADOR DE UNIDADES DO BOCA REALIZA CURSO NO PACAEMBU

O coordenador das unidades Campinas, Chapadão, Nova Europa (as três em Campinas) e Vinhedo (cidade vizinha) das Escolas de futebol do Boca Juniors, Adriano Ridolfi, participou de um curso promovido pela Universidade de Futebol, entre os meses de fevereiro e agosto último, com o intuito de atualizar os conteúdos e protocolos utilizados nos treinamentos nas unidades xeneizes.

As aulas ocorreram no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, intercalando entre o modelo presencial e online. “O grande benefício deste curso foi mostrar estratégias diferentes de manter uma escola de futebol no Brasil, entregando formas novas de trabalhar a visibilidade e o networking como atrações para novos alunos”, afirma Ridolfi.

Entre os palestrantes, estiveram Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo; Marcelo Sant’Ana, presidente do Bahia; Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras; e o Fernando Diniz, treinador que levou o Audax para a final do Campeonato Paulista 2016.

Para mais informações, acesse www.bocajuniorsbrasil.com.br. Lá, você pode encontrar as informações necessárias das unidades Campinas, Chapadão, Nova Europa e Vinhedo.


Compartilhe: